25 setembro, 2006

FUTEBOL COM BANANA



São Paulo, 17/05/2006

Saí de casa agora a pouco, vim ao espetinho da Aclimação dar uma coringadinha na semifinal Vasco e Fluminense. Há quanto tempo não víamos o Maracanã fervendo com uma grande decisão?

O time do Vasco embora repleto de desconhecidos mostra-se insinuante, mas o Flu empata de pênalti no primeiro minuto do segundo tempo, acalmando-se, agora depende apenas de mais um gol para levar a disputa para pênaltis.

Hoje à tarde Sol Campbell lembrou-me João Carlos do Cruzeiro. Forte como um touro, subiu imponente, intocável, cabeceou firme, de maneira inapelável e abriu o placar para o Arsenal. Podem dizer que a zaga falhou e até falhou, mas duvido que alguém conseguisse detê-lo.

O segundo tempo reservava mais, Samuel Eto’o que infernizou a zaga inglesa empatou com um gol de centroavante com 9 maiúsculo e o Barca virou!

Ronaldinho foi testado para a Copa, teve dificuldades, quase sucumbiu, embora não tenha feito o gol, não baixou a guarda e mostrou-se pronto. Nesta brincadeira o destino ajudou a seleção, acendeu o alerta no craque brasileiro.

Enquanto isso, Vasco o Fluminense continuam no um a um, já aos 30 do segundo tempo. Vai dando bacalhau.

Certo estava o papai, torcedor do Mengão.

Não está valendo a pena ter saído de casa para ver esse joguinho, tudo bem, vale pelo texto e pelo espetinho doce, de banana e chocolate.

Nenhum comentário: