13 agosto, 2006

DIREITO DE RESPOSTA




São Paulo, 09/03/2006

Em Primeiro lugar, gostaria de agradecer à senhora dona de casa ao senhor pai de família, aos jovens, pelo carinho.

Estou aqui para exercer meu direito de resposta neste programa que eu gosto muito, porque o apresentador foi incompetente. Deve ser do PT ou parente da Dona Marta, e caluniou o Paulo Maluf.

Porque o Paulo Maluf, assim como o Faraó Ramsés do Egito que fez a medicina, fez o PAS. Lembre de Péricles, prefeito na época da Grécia antiga, grande realizador como eu, que fez a arquitetura, como Fídias, grande escultor, Paulo Maluf fez o Cingapura os piscinões. Pensando na história de Remo e Rômulo, Paulo Maluf fez o Leve-Leite, Nas estradas romanas, Paulo Maluf fez a Imigrantes, as Marginais, as Águas Espraiadas, o Elevado e no grande exército Lácio, Paulo Maluf colocou a Rota na rua.

Aliás, para vir ao SENAC hoje, se os senhores ou as senhoras não vieram de helicóptero, certamente passaram por uma obra de Paulo Maluf.

E lembrem-se, no dia 3 de Outubro, eu serei pela terceira vez, o melhor prefeito que São Paulo já teve.

Muito Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que hoje estou meio obnubilada e lendo o texto "direito de resposta", achei que não tivesse sido escrito por você.
será que ,embora transpareça cultura,não faltaram situações no texto que levasse o leitor a identificar o satírico da obra?