17 agosto, 2006

Para falar de atualidades e primeiras impressões.


São Paulo, 20/03/2006

Hoje teve início a parte prática do meu curso de locução.
Minha professora de “FM” será Deborah Izola, do grupo Estado, formada em jornalismo pela Fiam, ex-rádio USP, detentora de uma voz que já ouvi algumas vezes, marcante e a princípio, competente.
Estou tentando me adaptar a este aparelho em minha boca, que dificulta bastante a minha melhor dicção e detestei ter sido alertado para falhas que efetivamente ocorreram por causa dele.
Continuo ansioso, minha primeira leitura ao microfone foi bastante elogiada pelos colegas e até pela professora.
É isso aí, todo empenho recompensa, obrigado pela aposta e pela torcida, Priscilla, Mamãe e Maria Cláudia. Obrigado pelo sacrifício filhinha, tudo isso não é por você é para você.
Papai te ama.

Nenhum comentário: