17 agosto, 2006

PARABÉNS


São Paulo, 16/03/2006 (apud 14/03/2006).

Olá, prosseguindo com a descrição da semana recém iniciada na pena e quase encerrada na rua, terça-feira.

Terça-feira foi o grande dia da primeira parte do curso técnico de locução.

De calça jeans e camisa florida, rapidamente ensaiei o texto, umas três vezes, apenas uma delas interagindo com os recursos eletrônicos, colocando para fora o que existe de ator dentro de mim. Experiência esta que ao final do dia me deixou esgotado. A ansiedade por fazer aceitavelmente a encenação, a tensão de não possuir o domínio do texto, e a vontade de um dia quem sabe, andar por estes caminhos também contribuíram para que eu ficasse exausto.

Efetivamente, sabia que o resultado para efeito de prosseguimento no curso, pouco importaria. O que interessava era o meu desafio pessoal. Criei boa parte dos textos, duas das três perguntas, elaborei, decorei, compus o figurino e declamei o direito de resposta. Manuseei uma hand-can, pela primeira vez e filmei a enquête no cenário de bar que eu ajudei a criar.

Soltei todas as amarras e travas dando vida ao apresentador do Quizz show. Confesso não ter enxergado ninguém na sala até o final da apresentação.

Sinto-me exercitando a arte de viver em sua plenitude. Ponto para mim.

Nenhum comentário: