17 agosto, 2006

QUARTA-FEIRA


São Paulo, 16/03/2006 (apud 15/03/2006).

Comecei a quarta-feira dormindo até às 11h40min dando uma “banana” para o tribunal. Devido a um mega-cansaço acumulado, não consegui levantar e mandei mais uma falta que não estava muito nos planos.

Na volta para casa de terça, roubando o rodízio, passei na Juliana para colocar uns separadores nos dentes pré-molares, ou seriam molares? Com a finalidade de colocar as bandas no dia seguinte. O resultado mais uma vez, dentes doloridos. Quase não conseguindo mastigar. Preciso de disciplina e paciência, espero conseguir levar até o final esta aposta no aparelho.

Bem, levei a Ana Lua para brincar com a filha da Juliana, na saída, passei no tribunal para pegar a licença do Ricardo. Por não encontrar a Priscilla fui jantar na mamãe que já estava bem melhor em relação à segunda-feira, tendo inclusive passado no pronto-socorro.

De volta para casa, debaixo de chuva, passei no Ricardo para pegar a assinatura e a procuração.

Agora tenho dentes metálicos, tarraxas, arames e grades na boca.

Maria Cláudia comentou a respeito de uma entrevista na rede Bandeirante a realizar-se com os alunos do curso de dublagem que obtiveram maior destaque. Esta, porém foi adiada.

No fim da noite, uma “secadinha” no Palmeiras pela Libertadores. Esta foi a quarta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que você é Fã do Verdão... Mas nesta final da Libertadores, quem jogou foi o São Paulo!!!!!!!
Um abraço